2008-10-28

A Maior Fraude da História

Matrix Recebi hoje uma série de mensagens de meu amigo Marcos começando da seguinte forma:

Aos poucos amigos que considero ter paciência, calma e discernimento suficientes para ler os textos que pretendo enviar, peço que reservem um tempo, deem atenção aos mesmos e façam seu próprio julgamento.

Quem não quiser ler, jogue fora. Quem se interessar, repasse. A quem quiser publicar na Wide World Web peço que não esqueça de colocar o link da fonte original. Quem tiver dúvidas, consulte o Oráculo.

Alguns são curtos, outros longos. Uns são mais densos e outros mais coloquiais mas o conteúdo de todos é complementar e estarrecedor. Foram elaborados por gente que parece ser séria.

Não é questão de ser de esquerda ou direita ou «em cima do muro». É a busca da verdade. Se não for toda a verdade (espero que não…) pelo menos que abra as nossas mentes para encontrar uma cura para essa «doença» que se instalou nas nossas vidas e no mundo inteiro.

*Se der vontade de vomitar…  …não deixe de ler tudo, depois.

Serão apenas 6 e ½'s com o mesmo título (A Maior Fraude da História) e numeradas para não causar confusão.


Agradeço a compreensão.

Marcos


Então, seguindo a recomendação de repassar, vou postar aqui cada uma das seis mensagens, a começar por esta noite (se meu provedor permitir) – pois estou no trabalho e não posso me dedicar ao blog de forma alguma nesse horário.

Apontadores:


[]'s
Cacilhas, La Batalema