2009-04-23

Retaliação contra representante legítimo do povo

Mendes vs Barbosa Está aí a tal retaliação que falava o outro email que recebi (citado no artigo anterior).

Recebi mais um email dizendo que os ministros do Supremo Tribunal Federal divulgaram uma nota em apoio ao Gilmar Mendes calhorda.

Como apoio ao Ministro Joaquim Barbosa, divulgo aqui os nomes dos mafiosos envolvidos:

  • Cezar Peluso
  • Ayres Britto
  • Marco Aurélio
  • Carmen Lúcia
  • Menezes Direito
  • Celso de Mello
  • Eros Grau
  • Ricardo Lewandowski


Segue abaixo o corpo do email:
BRASÍLIA – Depois de três horas e meia reunidos, os ministros do Supremo Tribunal Federal divulgaram nota em apoio a Gilmar Mendes, que discutiu com Joaquim Barbosa durante sessão desta quarta. O documento leva a assinatura de oito integrantes da Corte – todos, com exceção de Gilmar, de Barbosa e de Ellen Gracie, que não foi ao tribunal nesta quarta.

«Os ministros do Supremo Tribunal Federal que subscrevem esta nota, reunidos após sessão plenária de 22 de abril de 2009, reafirmam a confiança e o respeito ao senhor ministro Gilmar Mendes na sua atuação institucional como presidente do Supremo, lamentando o episódio ocorrido nesta data», diz o texto.

Assinam a nota os ministros Cezar Peluso, Ayres Britto, Marco Aurélio, Carmen Lúcia, Menezes Direito, Celso de Mello, Eros Grau e Ricardo Lewandowski. Na reunião, os ministros decidiram também cancelar a sessão no STF desta quinta. Gilmar Mendes também cancelou compromisso que teria pela manhã na Câmara.

* Importante notar que o Ministro Barbosa foi o único indicado pelo presidente Lula para o STF. Todos os demais foram nomeados pelos governos anteriores, especialmente por FHC.

Das Agências


Não consigo entender como há gente por aí que não consegue enxergar tamanha criminalidade de colarinho branco que atua contra a nação, a favor de forças nem tão ocultas assim e sob os sórdidos nomes de tucanos e PiG, digo, imprensa!

[update]
Para que o leitor tenha ideia de quem estamos falando, leia Por dizer a Verdade no blog Cidadania.com.
[/update]

[]'s
Cacilhas, La Batalema