2009-06-21

Oportunidade de mostrar que não somos sós

Top Blog Gostaria de convidar todos a ajudar a trazer o Esperanto para fora da toca votando no Esperando Fora da Toca para o Top Blog.

Um pequeno texto de divulgação pode ser encontrado no Esperanto Fora da Toca:

Recentemente, fui supreendido com uma mensagem do portal TOP BLOG, onde consta a informação de que nosso blog ESPERANTO FORA DA TOCA havia sido indicado para concorrer ao prêmio TOP BLOG 2009, na categoria COMUNICAÇÃO. Pensei que fosse mais um boato, desses que circulam pela Internet, pois o nosso trabalho, comparado ao que existe por aí, é extremamente modesto para participar de competições. Acontece que o negócio é pra valer.

Para encurtar o papo: resolvi me inscrever no tal concurso, pois o meu objetivo não é ser premiado, mas colocar o esperanto fora da nossa toca, tornando-o mais conhecido do público externo. Agora, vou torcer para que os amigos me ajudem a «não pagar vexame», votando e divulgando esta mensagem.

Para votar,visitem o ESPERANTO FORA DA TOCA e localizem o selo que aparece no lado superior direito da telinha do computador; cliquem sobre a «seta» que aparece ao lado da palavra «vote»; em seguida, surgirá uma nova janela contendo informações sobre a categoria que estamos concorrendo e a indicação: «votar neste blog»; isto feito, preencham os dados solicitados na janela que será aberta: nome completo e e-mail; o próximo passo será confirmar o voto na categoria «Comunicação» e, finalmente aguardar o recebimento de uma mensagem que será enviada pela TOP BLOG para o e-mail que havia sido indicado pelo votante, solicitando uma última confirmação do voto.

O processo de votação será encerrado em 11 de agosto 2009. A premiação deverá ser divulgada em 31 de agosto.

Antecipados agradecimentos do
autor do blog Esperanto Fora Toca
Fernando J G Marinho


Então vamos colaborar e votar para trazer o Esperanto para fora da toca! =)

[]'s
Cacilhas, La Batalema