2011-03-22

T.I. é muito fácil, basta apertar uns botões…

Baal Hoje pela manhã, indo de ônibus para a rodoviária ainda meio sonolento, ouvi uma conversa no banco logo atrás do meu que me chamou a atenção…

Um rapaz, aparentemente um pouco mais novo que eu – portanto já um burro velho –, disse para o outro do lado:

— Profissional de T.I. é tudo vagabundo! Passa o dia inteiro jogando paciência, vendo vídeo no YouTube e navegando no Orkut. Enrola o dia inteiro pra fazer tudo correndo no fim do dia, porque o trabalho de T.I. é muito fácil, é só apertar uns botões e está tudo feito.

Isso me despertou. Continuando a conversa, continuaram as bizarrices… o sujeito ainda disse:

— Eu sou programador. Trabalho fazendo site. É impossível fazer um site que funcione no IE e no Firefox, você tem de escolher um ou outro e trabalhar só com ele.

Sem comentários…

[]’s
Cacilhας, La Batalema