2011-05-11

Petrópolis, cidade perfeita

Petropolitanos que trabalham no Rio tentaram me dissuadir da ideia de me mudar para o Rio, alegando entre outras sandices, que cariocas não são confiáveis (só os petropolitanos são), que eu nunca fui assaltado em Petrópolis e que minha casa nunca foi arrombada, que são mentiras que eu conto para denegrir a imagem perfeita de Silent Hill Petrópolis – quem manda eu acreditar nesses mentirosos, né?

E olha que nem contei que colocaram fogo na casa de minha avó, só de raiva porque não tinha o que roubar…

Por não conseguir expressar minha opinião sobre o assunto em palavras, vai uma imagem que diz tudo:
FACEPALM – Because expressing how dumb that was in words just doesn’t work.

[]’s
Cacilhας, La Batalema

P.S.: Bônus de coisas que não acontecem em Silent Hill Petrópolis: Vendedor de carros é executado a tiros no São Sebastião. Homem ficou ferido