2012-01-17

E então?

Cuidar de dois blogs não é nada fácil – e já foi pior! Eram quatro: Reflexões de Monte Gasppa e Giulia C., Kodumaro, Ĥondaj’ (esse eu pretendo voltar a mexer) e LuaWsgi ChangeLog (esse já virou outro bicho).

Só que agora voltou a ficar difícil, só com dois, pois minha vida virou de ponta cabeça com a descoberta de um tumor na pelve de minha esposa. Não tenho tempo nem cabeça para escrever.

No Kodumaro ainda é relativamente fácil, basta pegar um assunto bem técnico ou acadêmico e consigo escrever sem pensar, como fiz em Variância e em Dissecando a variância.

Mas isso simplesmente não funciona aqui nas Reflexões de Monte Gasppa e Giulia C..

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e eu simplesmente não tenho cabeça para dedicar-me a escrever sobre nada disso.

Bem, pelo menos eu continuo aqui.

[]’s
Cacilhας, La Batalema